quinta-feira, 28 de outubro de 2010

TAYLOR SWIFT


 Quero começar este post dizendo que eu adoro a Taylor Swift, ela tem uma beleza tão meiga, uma voz tão incrível, é o típico conjunto perfeito, amo as músicas dela me empolgo demais . A  make up dela é bem previsível (e valoriza muito o estilo dela) : pele bem feita + delineador + blush rosinha ou rosa queimado + batom ou gloss. E o que me impressiona é que ela consegue parecer cada vez mais bonita, uma prova que para se destacar não precisa exagerar na make up e sim caprichar no preparo da pele (sem desmerecer a beleza dela, que contribui demais rs). Adoro essa make up "padrão", faz bem o meu estilo e o delineador é bastante versátil, dá pra ousar bastante com os delineados.








 Beijinhos

2 comentários:

  1. Taaaaaaaaaylor *------* como eu nem gosto dela. Ela parece uma boneca de tãão perfeeeeita *-*. ameeeeeeei vc ter falado dela :D

    ResponderExcluir
  2. Ai ela é super linda né? Adoro o visual dela, o rosto dela, a beleza dela e as músicas dela. Ela é dó tipo "sou mulher, sou feminina e isso pra mim é uma vantagem". Que bom que vc gostou, beijinhos!

    ResponderExcluir