quarta-feira, 27 de outubro de 2010

ESMALTE DA SEMANA

Olá meus amores, nosso esmalte da semana é o Luxo da Colorama. É o vermelho perfeito no meu ponto de vista, nem claro nem escuro demais, cremoso... tem aquele ar lady, poderoso, imperador dos vermelhos. É um luxo mesmo e ótimo em qualquer tipo de pele.

 Na foto aparece minha unha, mas o esmalte é bem cremoso, não deixa aparecer a unha de jeito nenhum. O meu ficou assim, porque antes havia passado um esmalte azul e ai pra tirar virou aquela bagunça e sujou por baixo da minha unha.

Beijinhos


P.S: Onde estão os comentários? Onde estão as fotos no e-mail do blog (cafofodagabi@hotmail.com). O blog estava meio bagunçado, mas agora está tudo normal, vamos voltar pro ritmo leitoras.

2 comentários:

  1. Que esmalte lindooooo!!! Ainda não tinha visto... vou providenciá-lo o mais rápido possivel!!! haha.. beijo Gabi Lindaaaa

    ResponderExcluir
  2. vê o romã da colorama, ele é lindo!

    ResponderExcluir