sábado, 30 de outubro de 2010

C&A, ARRASANDO PRA VARIAR...

Olá meus amores, sábado passado eu estava em Goiânia fazendo um vestibular seriado, aí o casal de amigos e pais de um colega meu que me deram carona resolveram passar no shopping e eu fiquei encantada com tanta coisa fofa e tanta tendência na C&A. E claro, em uma missão quase impossível tirei foto de algumas peças pra vocês, olhem só!


- Estampas florais comandando: achei uma graça esse vestidinho e a camisa.



- Encontei umas t-shirts super fofas, combinação perfeita com shorts boyfriend e/ou blazers.



 - Olhem que mimo esse short e pra melhorar é coral, a cor do verão.


- Super trend: shorts manchados.


- Super trend: Safari.


- Adorei esse look todo safari (fizeram um stand só com peças estilo safari, todas super legais e versáteis). 


- Calças safari/militar, gente vocês não imaginam o quanto a C&A está lotada com calças desse modelo e dessas cores. Não agradam a nação toda né, mas são bem versáteis assim como as camisas militares que estão super in nesse verão, principalmente na combinação camisa militar + estampa floral e mais um leque de possibilidades.


- Jeans jeans jeans, coleção total jeans C&A (aquela que falei aqui no cafofo).


- E olha o que encontrei na Flávios: clogs (must-have), com precinhos super acessíveis.


Beijinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário