sábado, 2 de outubro de 2010

RAY-BAN

Não tem jeito, se tratando de óculos Ray-Ban domina, os modelos são super modernos, fashions e na versatilidade da marca existe um modelo perfeito pra cada pessoa. Separei os meus  modelos favoritos e se eu pudesse teria cada um rs!

MODELO RJ9043S : Feminino, o clássico big que nunca está out.
MODELO RB3429: É um modelo masculino, mas pra mim é unissex. Ousado, estilo Wayfarer só que muito mais glam em metal (eu acho).

MODELO RB 4147: Também uma reinterpretação do Wayfarer, acho muito mais style.
MODELO RB4125: Estilo Aviador só que de plástico, estranho falar esse "de plástico" né? Dá impressão que não presta hihi. Adoro essa textura do plástico fosco, amo esse modelo, muito glam.

MODELO RB2438 (CAÇADOR): Muito atual a cor da lente e os detalhes em branco, muito glam também.
 MODELO RB8041 (AVIADOR): Clássico, moderno, muito glam também, é o meu preferido, meu sonho de consumo e me contento com uma imitação até adquirir o meu.
Na minha opinião esse modelo com lente preta e armação dourada é o clássico, mas como sou um pouquinho branca, tá bom eu confesso, como sou muito branca e loira prefiro o modelo com lente marrom e armação dourada.

O modelo com lente em degradê é maravilhoso também: 

Megan Fox, como sempre maravilhosa é mais que adepta do modelo Aviador:


Sou suspeita pra falar de Ray-Ban, porque meu pai quando eu tinha por volta de 7/8 anos de idade comprou um modelo aviador com lente preta e armação prata e eu era apaixonada por ele, cresci o idealizando como o óculos perfeito e em muitas naquelas fotos super queima filme  da minha pré-adolescência ele é a única coisa bonita rs, aí cresci e quando ele ia servir perfeitamente pra mim ele quebrou de tão velhinho.Vale a pena economizar um pouquinho pra adquirir um, afinal paga-se caro por bom gosto e qualidade.

Beijinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário