segunda-feira, 4 de outubro de 2010

MAKE UP B. - NOVA LINHA DE MAKE UP DO O BOTICÁRIO

Olá meus amores, sexta (dia 01) participei de um coquetel , aqui na minha cidade, de pré-lançamento da nova coleção de make up do O Boticário, a Make Up B, inspirada no luxo dos cristais. Sombras, pós, bases, corretivos,  blushes, glosses, batons... tudo reformulado com um ar mais "profissa" da embalagem à composição e aos resultados. Me senti lisonjeada pela convite e amei a nova coleção!

 Principais novidades:
- bases em HD (alta definição), cobertura perfeita com aparência bem natural;
- rímel marrom;
- novas cores de batons (amei os mattes e os nudes;
- primer;
- glosses (existe plural pra gloss?) em cores vibrantes;
- lançamento de um novo perfume o Crystal;
- não existem mais trios de sombras, agora são duos e quartetos;
e muitas outras coisas legais.

- No coquetel recebi uma revistinha sobre a nova coleção e adorei as páginas sobre as tendências do momento, que a propósito foram muito bem colocadas. Tirei foto para que as minhas queridas leitoras pudessem ver, mas me perdoem pela qualidade!



- Alguns produtos: 






 - Novos duos e quartetos:

 As cores só foram reformuladas, já existiam antes, a única novidade é o quarteto fresh.

 - As novas cores dos batons (coloquei a foto bem grande para que os nomes ficassem bem nítidos):


Experimentei quase todos e me apaixonei especialmente por três: Rosa Cashmere (o meu preferido, matte, bem cremoso, um rosa antigo perfeito para o dia a dia, é uma cor elegante e ao mesmo tempo bem natural), Rosa Neon (muito parecido com Snob da Mac, só que muito menos cremoso, aquele rosa chiclete tutti-frutti), Vermelho Vivo (honra o nome, vermelho matte, vibrante, a-do-rei)

- O novo perfume Crystal, que vem com um pingente de cristal:


- Fotos da festa de lançamento:






Me apaixonei pela make up da última modelo, pra copiar já.


Beijinhos

2 comentários:

  1. quero dar uma dia tbm, roupas como chanel, dior d&g sao conehcidas.. mas abercrombie que é uma marca dos eua mto famos por la nao se falar mto no brasil mas as roupas sao maravilhosas, hihi

    ResponderExcluir
  2. vc é modelo? tem mto jeitooo linda

    ResponderExcluir