sábado, 2 de outubro de 2010

ESMALTE DA SEMANA

Olá meus amores, essa semana passei o Gaivota da Impala again, então vou mostrar a nova coleção da Big Universo que eu estou morrendo de amores. A Big Universo ainda é bem desconhecida em comparação com Risqué, Impala... mas eu amo os esmaltes da Big, cobertura perfeita, cores maravilhosas, precinho ótimo o único problema é que pelo menos aqui na minha cidade é muito difícil de encontrar.

Cores em tons pastéis maravilhosos, estou apaixonada principalmente pelo coral, o amarelo e os azuis e vocês?
E uma ótima novidade, fui procurar um esmalte que eu estava querendo e olha o que encontrei:


 A nova coleção da Impala, aquela super fofa que eu já mostrei aqui no blog, já está nas lojas por míseros R$ 2,00.


Beijinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário