domingo, 10 de outubro de 2010

NOSSO CAFOFO

Olá meus amores, me deu vontade de conversar com vocês e vim fazer um post sem motivo rs. Bom, primeiro quero contar uma novidade que me alegrou muito. Essa semana estive monitorando as visitas do blog e em uma semana e um dia o blog teve tcharaaam 173 visitas, não é o máximo? Fazia tempo que estava pensando em fazer um blog, em julho pus em ação minha ideia que deu muito certo. Muito obrigada por todo mundo que segue o blog, que comenta, que pelo menos pensa " Nossa será que tem post novo no cafofo?". Eu amo os comentários de vocês de verdade, adoro saber o que vocês estão achando, adoro as sugestões, me sinto muito mais confiante. Eu tenho uma paixão sem explicação por moda e vocês são parte dessa minha luta pelos meus sonhos. Muito obrigada gente. O Cafofo é nosso uhuu!!!

Fiquem com o joinha do Plínio (não resisti, achei essa foto hilária. Tive que postar aqui haha)
 
 
 
Beijinhos 


3 comentários:

  1. Nossa, que velhinho fofo, rss.

    ResponderExcluir
  2. Oi prima que máximo o seu blog o Guto me falou e eu corri logo pra ver ta lindo meus parabens e pode esperar pois vou estar sempre aqui antenada com vc. Um beijão Hayssa.

    ResponderExcluir
  3. Prima queridaaa, muito obrigada! Fico muito feliz que você tenha gostado, volte sempre hihi. Um beijão pra você também :)

    ResponderExcluir