sábado, 2 de outubro de 2010

DOLCE & GABBANA - FASHION WEEK DE MILÃO

Acho que nunca mencionei no blog minha paixão pela Alessandra Ambrósio né? Então meninas, das tops brasileiras ela e a Gi (notaram minha intimidade com a Gisele Bundchën? Poise somos BFF) são as minhas preferidas se bem que é difícil escolher porque a Izabel Goulart, Isabeli Fontana, Carol Trentini são lindas de viver também, mas o que me encanta na Alê é que o rosto dela é muito desenhado, os traços são marcantes e ao mesmo tempo compõe um rosto muito delicado.E ela arrasou essa semana na Fashion Week de Milão no desfile da Dolce & Gabbana.



Me encantei também pelo do desfile da D&G que apostou em peças de crochês e estampas florais com ar retrô, rendas, cor branca, trançados e laçarotes gigantes, remetendo ao estilo ladylike com bastante feminilidade.





 Que feias as modelos né? Dá até depressão ficar olhando.


Beijinhos


Nenhum comentário:

Postar um comentário