terça-feira, 19 de outubro de 2010

ESMALTE DA SEMANA DUPLO


Como não tivemos Esmalte da Semana na semana passada, essa semana vamos ter um duplo. Pra quem assim como eu se hipnotiza em cada semana de moda ao ver as inovações da Chanel, concorda comigo que os esmaltes que as modelos usam passam a ser o número um da wisht list de todo mundo. E quando vi uma foto do desfile logo associei um dos esmaltes do desfile de verão 2011 da Chanel, o Black Pearls, com um "brasuca" que vivo namorando na minha manicure, o Tóquio da Risqué. Ambos são um cinza bem cintilante, lindo lindo.

 Ah! E uma péssima notícia o Tóquio é de uma coleção limitada, mas o New York da Risqué e o Arranha céu da Colorama são irmãos, só menos cintilantes.


E como prometido o segundo esmalte do post duplo é o Inocense da Impala, da nova coleção que já mostrei pra vocês. A foto é da Rayra, uma leitora da minha cidade e acredito que a primeira leitora do blog. Ela está morando na Itália e quando viu a coleção pelo blog pediu pra sua mãe comprar e mandar com urgência, isso sim é vício em esmaltes entendo bem. Rayra muito obrigada pela foto e por seguir o blog, o Cafofo amou a cor, um amor né?


Beijinhos

Um comentário:

  1. eu amei o esmalte , e como estou fora o Brasil nao sabia dessa nova colecao e pelo Cafofo descobri ela e realmente eu AMEI , e claro fiz minha mae comprar e mandar pra mim aqui na Italia hihi
    e pra mim e uma honra ter uma foto das minhas "pequenas" unhas aqui , beijoooooos

    ResponderExcluir