sábado, 2 de outubro de 2010

SAPATILHAS TORY BURCH

Olá meus amores, enfim acabou minha semana de provas e o blog volta ao normal para a alegria geral da nação. Confesso que odiei ficar essa semana longe de vocês e por isso estou com tudo de volta, tenho muitas ideias legais e tenho certeza que vocês irão adorar os posts que estão por vir. Uma querida leitora comentou pedindo pra que eu fizesse um post sobre as sapatilhas Tory Burch, eu que nem sabia da existência delas fui procurar informações na minha enciclopédia: o google hihihi e adorei. Por isso dedico esse post a leitora que comentou e agradeço pela ótima sugestão, eu amo quando vocês me dão sugestões sabiam? So lets work!
Tory Burch é uma socialite de Manhattan, formada em designer que criou sua própria marca que leva o seu nome. A marca ficou conhecida pelo seu brasão que faz com que qualquer peça da marca seja facilmente reconhecida. No próprio site a marca se define como "a marca acessível" já que mesmo nos pés das celebridades holiwoodianas as sapatilhas custam em torno de duzentos dólares, mais ou menos quatrocentos reais o que não é tão exorbitante quanto os precinhos da Chanel. E uma ótima novidade é que no site sapatoonline existem sapatilhas Tory Burch inspired por cem reais oba oba, aproveitem já que o Oceano Atlântico é nosso impecilho.

Adorei: Navy, rosinha que não deu pra ler o nome, Gold e Leopard.

 Elle Faning (irmã da Dakota Faning) com Tory Burch.


Beijinhos


Nenhum comentário:

Postar um comentário