sexta-feira, 13 de julho de 2012

SEPHORA CHEGOU NO BRASIL

Olá meus amores!
AINDA não tive a felicidade de conhecer outro país, mas como vocês sabem, eu sou louca por NY e uma das lojas que é prioridade na lista das lojas que tenho que ir quando estiver na terra da Estátua da Liberdade é a Sephora. Pra quem não sabe a Sephora é quase uma "multimarcas" de maquiagem, vende as marcas mais famosas e os melhores produtos, e além disso tem também vários produtos da própria Sephora, ou seja, é o lugar perfeito pra qualquer mulher ficar louca e estourar o cartão de crédito rs. A grande novidade é que agora tem Sephora no Brasil (uhuuuuuuuu), em SP no shopping JK Iguatemi e foi inaugurada ontem!!! Pra quem mora em outro estado (tipo eu) a novidade só ajuda a martelar ainda mais a típica pergunta "Por que eu não moro em SP??????", mas quem tiver a chance de ir pra SP se joga, se joga muito, com direito a músiquinha de vitória e pensem na humilde pessoa que vos fala rs.
SHISEIDO
URBAN DECAY, BENEFIT!!! S2
NARS S2

E agora algumas fotos do instagram de quem esteve por lá:
 diadebeaute
janessacamargo
janessacamargo
thekatvond
Sonho de consumo!

Beijinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário