quinta-feira, 12 de julho de 2012

GOSSIP: SABRINA TÁ LOIRAAA!

Confesso que me emocionei com a Sabrina domingo, quando ela começou a chorar porque terminou o namoro com o "Sávio" Faria rs, e parece que ela está mesmo tocando a vida, porque hoje apareceu MUITO loira. Não é a primeira vez que ela se joga no descolorante, mas sempre é meio chocante... Pelo que parece ela está loira pra uma propaganda da Wella, então deve ter rolado uma graninha bem legal pra mudança haha. Mesmo assim, continuo achando a Sabrina mil vezes mais bonita com aquele cabelo castanho que só ela tem! 
E vocês, curtiram o novo visual?

Beijinhos

2 comentários:

  1. Amei a cor do cabelo , mais nela nao me agrada muito nao .. acho que esse cabelo ficaria mais lindo em mim *_* HAHHAHAHHA

    ResponderExcluir
  2. Esse tom de loiro é lindo mesmo, mas pra mim japonês não combina com cabelo loiro rs. Bjão

    ResponderExcluir