quinta-feira, 19 de julho de 2012

MISTURINHA

Olá meus amores!
Hoje quero compartilhar com vocês uma dica de misturinha de batons que está dando super certo pra mim! Eu amo batons, mas sempre acho que cada look merece uma cor específica pra fechar a produção e nem sempre a gente tem o batom na cor que deseja né? Resolvi então começar a misturar meus batons, pra aumentar ainda mais minha variedade de cores e nesses experimentos encontrei uma misturinha linda. Os dois batons que eu uso já foram indicado aqui, é o 27 da Vult (um matte coral) e o 231 do O Boticário (aquele primo do Snob). Primeiro eu passo o da Vult até cobrir bem os lábios, depois eu venho de leve com uma camada do rosa nos lábios superior e inferior, dou aquela mexidinha com a boca pra misturar, tiro o excesso com um papel higiênico e pronto, estou com uma cor linda e única nos lábios!
Na foto, a cor da misturinha ficou muito próxima da cor do 27 da Vult, mas nos lábios a diferença de cores é bem notável!

Beijinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário