quinta-feira, 5 de julho de 2012

ESMALTE DA SEMANA

Olá meninas!
Depois de um século sem postar meus esmaltes, nossa tag preferida está de volta! E prometo que a partir de  agora vou tirar as fotos no dia que eu fizer as unhas, pra não correr o risco do esmalte descascar e furar o nosso "Esmalte da Semana". Mas o esmalte de hoje compensa todos os outros que eu não postei! Preciso dizer que estou apaixonada pelos esmaltes do O Boticário, acho bem caro pagar R$ 10,00, mas a textura é fora do normal e as cores são incríveis gente. O esmalte da semana é o London Night Blue, um azul bem fechado e cheio de brilhos lindos que ficam hipnotizantes na luz do sol.  
Pra chegar nesse resultado, a Adriana (minha manicure) passou duas camadas (mais grossinhas) e uma camada do extra brilho. Sem comentários pro brilho desse esmalte no sol!

Beijinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário