quarta-feira, 11 de julho de 2012

HERBAL ESSENCES

Tenho uma suuuuuper dica pra vocês meninas! Meus tios moram em Roma, vieram passar as férias com meus primos aqui no Brasil, e a minha tia trouxe uns presentinhos pra mim. Em outro post conto do outro presente (que será caso de amor ou ódio por aqui), e nesse vou falar das máscaras intensivas da Herbal Essences. Eu não conhecia os produtos da HE, dei uma "googlada" e percebi que são bem famosos pela qualidade e que infelizmente são muito difíceis de se encontrar aqui no Brasil. 
Bom, eu ganhei a máscara azul e a laranja. Dando uma traduzida mais ou menos no italiano o pote azul diz "Poder hidratante, máscara intensiva, hidratação extra - Extrato de orquídea e coco havaiano" e o laranja "Macio e sedoso,  máscara intensiva, suavidade irresistível - Extrato de pérolas e tangerina". Vocês não fazem ideia do poder dessas máscaras no cabelo! Já testei as duas e o meu cabelo ficou super brilhoso, macio, sem frizz e MUITO cheiroso, nunca vi nenhum produto tão cheiroso quanto esses. Amei de verdade e super indico!!!
 
 Li que os shampoos são divinos e estou louca pra experimentar, se eu encontrar algum site que venda os produtos corro aqui e compartilho. Alguém já conhecia os produtos Herbal Essences? Será que dá pra encontrar em algumas farmácias maiores?
Beijinhos

8 comentários:

  1. Oi Gabi , eu ja usei o shampoo e o condicionador aqui heheh Sao oteeeeemos , posso garantir so que pela agua daqui que tem muito calcario nao è legal pq da muita caspa :( Mais ele cumpre com as funcoes dele , e o cheiro è realmente incrivel . beijocas

    ResponderExcluir
  2. Vou testar o shampoo e o condicionador, já me disseram que é ótimo! O cheiro é sem comentários :) bjão

    ResponderExcluir
  3. oiii queremos saber o que sera caso de amor ou odio aqui no blog! é um sneaker isabel marant? meu sonho
    beijos

    ResponderExcluir
  4. Amor TOTAAAAAAL! Olha o post http://cafofodagabi.blogspot.com.br/2012/05/fashion-sneakers.html

    ResponderExcluir
  5. Nao gostei mto do esdra.. voce ja comprou? mostra aii p gente! ahhh, eu n gostei mt do da esdra pq rpefiro modelos mais parecidos cm o isabel marant, entao vou comprar o sneaker da qix! hihi beijos olha ele aii http://3.bp.blogspot.com/-TI_uwxcEb2s/T9wnfn45Z5I/AAAAAAAACFk/fHx-UJ03F7M/s640/qix_velcro.jpg

    ResponderExcluir
  6. Olá, eu sou portuguesa, e cá há Herbal Essences e é um produto muito "famoso", toda a gente gosta :)

    São baratos (preços de supermercado, tipo 3€ o shampo) e tem cheiros maravilhosos.

    Pessoalmente acho o shampo muito grosso, é pouco líquido e custa a espalhar na cabeça, mas os condicionadores e as máscaras, recomendo muitooo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que honra ter uma leitora portuguesa no Cafofo rs. Nossa, é muito barato ai né? Quero testar vários! Muito obrigada por contribuir com sua opinião e volte sempre :) beijão

      Excluir
    2. Também sou portuguesa e concordo que os shampoos sao muito grossos e difíceis de espalhar no cabelo mas a mascara e o condicionador sao milagrosos e tem um cheirinho tao bom que só apetece dar uma trinca...
      Aplico a mascara no duche e espalha no ar um cheirinho tao bom pela casa...
      Adoro e recomendo!

      Excluir