sábado, 14 de julho de 2012

Preview Renner: primavera/verão!

Hoje fui ao shopping me jogar nas compras (aguardem o post de comprinhas), depois de SEIS meses sem comprar nenhuma pecinha (mereço entrar no guiness haha) e estou muito decepcionada com as minhas lojas de departamento! Não sei se é porque é final de coleção, mas Renner, C&A e Riachuelo não tinham nada interessante. Se bem que enquanto estava na Renner só pensava na próxima coleção primavera/verão,divulgada na fan page da marca no dia 3 de julho, e nem deu pra garimpar coisas legais sonhando com tudo incrível que está por vir...
 Amo shorts destroyed e esse está incrível!
 Regatinha cropped de mini paetês coloridos linda.
 Bolsa com cara de rica.
Sneaker aberto pro verão. Adorei a nova proposta!
Muita oncinha rica. Amei o slipper!
Estou apaixonada por esse slipper de spike.
 Os acessórios estão lindos demais! Amei essa linha étnica.
E o brilho vem com tudo! Estou apaixonada pelos vestidos de cima e pelo blazer de paetês. Enfim, se alguém encontrar essas belezuras nas araras da Renner em agosto, se joga e compartilha aqui no Cafofo, porque não é todo dia que uma loja de departamento apresenta uma coleção tão legal!


Beijinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário