terça-feira, 24 de julho de 2012

BBB: Óleo Johnson Baby

Olá meus amores! 
Recebi na fan page a dica de postar algum produto BBB e na hora lembrei do meu novo baratinho indispensável! Uso vários rímeis, mas sempre acabo usando o à prova d'água muito mais, porque segura bem melhor os cílios lá em cima,  o problema é só na hora de tirar o rímel, porque ele realmente segura até demais e ai só o sabonetinho não resolve né! Já usei muito o demaquilante do O Boticário (que por sinal é ótimo), mas a pele da minha área dos olhos é muito sensível e depois de tirar o rímel sempre ficava tudo vermelho e ardendo. Então, depois de ver muitas resenhas favoráveis na internet resolvi comprar o óleo Johnson pra usar como demaquilante e me surpreendi. Ele tira o rímel com a maior facilidade, não agride a pele e não arde os olhos. Também estou misturando no meu hidratante corporal e o resultando é ótimo, a pele fica super macia. Não lembro o preço certinho, mas é entre R$10 e R$20, vem 200 ml e vale MUITO à pena e o cheirinho de bebê é uma delícia rs!
Eu comprei o óleo puro, mas tem com amêndoas e o da hora do sono!

P.S: Meu cachorro toma banho com o shampoo Johnson hora do sono gente, é muito cheiroso e tomar banho é uma aventura tão cansativa que ele fica morrendo de sono depois rs.

8 comentários:

  1. Adorei essa dica! realmente é ótimo pra tirar rímel.... fora o cheiro bom ;)

    ResponderExcluir
  2. Eu uso todos os dias na pele durante o banho, adoro e o cheirinho mto bom.

    ResponderExcluir
  3. http://vanityqueens.com.br/2012/03/07/demaquilante-waterproof-eye-makeup-remover-sephora/

    Gente Leiam esses comentários sobre isso, bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você já usou esse demaquilante da Sephora? Parece ser bom mesmo! Bjs

      Excluir