sábado, 3 de setembro de 2011

MAKE DE DIVA

Olá meus amores!
Depois que o meu professor de Arte passou o filme Burlesque pra minha classe eu não consigo parar de pensar em duas coisas: na make que a Christina Aguilera usa no filme e na voz que ela tem. Me dá uma semi-depressão quando ela ela aparece com aquele figurino glamuroso, maquiagem impecável e solta aquela voz só pra todo mundo morrer de inveja né? No filme o cabelo dela não é tão platinado como agora, é um loiro beeeeem claro, mas é mais natural e eu prefiro assim. Já que tudo acontece em Hollywood, os espetáculos são puro luxo, cheios de plumas, brilhos, corsets, perucas, batonzão vermelho e coreografias im-pe-cá-veis!





Procurei mais algumas fotos do make dela fora das telas, mas como todo mundo sabe o batom vermelho é a característica marcante da Christina Aguilera e praticamente tudo o que ela usa inclui o batom vermelho. Acho lindo e bem diva, mas sair da rotina é bom né? E ela continua maravilhosa e impecável quando resolve sair sem os red lips rs.






Parece até outra pessoa sem o batom vermelho né? 

Beijinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário