sexta-feira, 9 de setembro de 2011

PRA IR PRA ESCOLA

Olá meus amores!

Sou do tipo que não saio na porta de casa sem pelo menos corretivo, rímel e blush, e portanto não abro mão de cuidar de mim mesmo pra ir pra escola. Claro que uso tudo com muuuuuita leveza, porque o ambiente não permite “too much” né?  No quesito maquiagem, uso protetor solar, corretivo, bastante rímel (bastante meeeeesmo, porque o rímel muda tudo), blush coral (pra dar o aspecto saudável), pó (às vezes) e um batom mais claro ou o meu lip balm fofo. No cabelo procuro inovar sempre, porque cabelo solto do mesmo jeito todos os dias me cansa móinnnnto e existem tantas coisas super fáceis e rápidas pra fazer no cabelo e dar um up no visual que eu não resisto. Como sei que muitas meninas tem dúvidas sobre isso, aqui vão algumas dicas super fáceis de penteados pra ir pra escola/faculdade/colégio (whatever né? rs):








E aqui tem um vídeo que ensina como fazer outros penteados super legais pra escola. Espero que gostem!

Beijinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário