sábado, 3 de setembro de 2011

DECOR: LIVROS


Olá meus amores!
Quanto mais me apaixono por moda mais me interesso por decoração e vou entendendo que elas estão muito mais ligadas do que muita gente imagina. Meu quarto já sofreu mudanças drásticas depois que ideias revolucionárias de decoração começaram a pipocar na minha cabeça rs, e aos poucos eu fui entendendo que os móveis podem não ser grande coisa quando sabe-se ousar nos detalhes que fazem TODA a diferença. A diquinha de hoje é um pequeno detalhe de decor que pra mim faz muita diferença, eu amo ler de tudo, de revistas de moda à clássicos da literatura brasileira e acho suuuuper charmoso e muito atual usar os livros e revistas na decoração. Você resolve o problema de onde guardá-los e deixa seu cantinho bem pessoal, o que pra mim é a essência da decoração.









Viram como dá pra usá-los em diversos cômodos? Dá pra colocar em estantes, empilhados... No meu quarto no móvel do computerrrrr deixo todos os meus livros e revistas, porque tem um espaço sabe? E na cômoda, sempre deixo as revistas mais novas empilhadas, com um porta retrato em cima!


Beijinhos

P.S: Perceberam que o contador de visitas voltou pra duzentos e pouco? Fiquei morrendo de raiva, o blogger mudou a configuração do painel de controle e não sei se foi isso. Mas felizmente por esse novo painel dá pra ver as visitas, estamos quase com vinte mil, ebaaa!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário