sábado, 17 de setembro de 2011

MELHORES DA MBFW


Olá meus amores!

Essa semana teve fim a Semana de Moda de New York (que pra mim é uma das melhores junto com Milão) e minhas marcas preferidas desfilaram e abalaram o meu coração fashionista. Jason Wu, Marchesa e Marc Jacobs são as minhas grifes preferidas, mas dessa vez o desfile do Marc não me prendeu muito, me encantei mesmo com os outros dois (pra variar né?). O desfile do Jason Wu contou com volumes inovadores, cores vivas e lindas, com uma estampa azul incrível e até mesmo o “de sempre” como as calças ganharam um toque a mais com um tecido cinza chiquérrimo e cintos super fininhos. Já a Marchesa é um caso a parte né? Tudo muito princesa, muita franja, muito dourado, muito tule, muito volume, muito brilho... tudo muito e tudo muito maravilhoso rs.



Fotos gigantes pra ver cada detalhe rs.

Beijinhos

Um comentário: