quarta-feira, 7 de setembro de 2011

MISSÃO FADA MADRINHA

Olá meus amores!
As duas ocasiões que mais tiram o sono das mulheres são os casamentos e as formaturas. São dois dias muito importantes e tanto as noivas e/ou formandas quanto as amigas convidadas querem estar maravilhosas pra despertarem invejinha em todas as outras rs. Sempre surgem comentários aqui no cafofo pedindo dicas de vestidos e penteados pra formaturas e a mesma dúvida vale pra madrinhas de casamentos, mas vamos combinar... nenhuma mulher aproveita festa nenhuma se não estiver se sentindo impecável não é? Em novembro, uma prima muito querida vai se casar e recentemente ela me convidou pra ser MA-DRI-NHA, e desde então não paro de pensar na minha super produção pro casamento. Como a semelhança entre madrinhas e formandas é inevitável uni o útil ao agradável: até o casamento da minha prima vou postar muitas dicas de vestidos, penteados e maquiagens pra madrinhas e formandas (vale pra noivas também), e o mais legal de tudo é que vou também postar o que nenhuma mulher deve usar nessas ocasiões pra não perder o glamour. E a tag vai ser MISSÃO FADA MADRINHA, vou ser literalmente a fada madrinha de muita mulher que quer ser princesa nos dias mais importantes das suas vidas. Gostaram da novidade? 



Beijinhos

Um comentário:

  1. oobaa!! adoreii vou aguardar, vc tem mto bom gosto gabi, sei que vou encontrar oque tanto procuro para a minha formatura.. bjoss

    ResponderExcluir