domingo, 25 de setembro de 2011

MISSÃO FADA MADRINHA

Olá meus amores!
Começa aqui a primeira parte da minha missão fada madrinha e pra começar com chave-de-ouro vou dar algumas dicas sobre vestidos. Esse post é totalmente dedicado ao tecido mais versátil e elegante pra vestidos glamurosos pra noite: o cetim. Confesso que tinha um forte preconceito com o cetim... pra mim era um tecido muito "batido" (porque todo mundo faz vestido de cetim) e me desiludi com alguns modelos (péssimos diga-se de passagem) que muitas girls desfilam por ai e isso merece atenção, porque o tecido pode ser o mais lindo do mundo, mas se a modelagem não for legal o vestido perde todo seu encanto. Meu preconceito desapareceu quando vi a Alê Ambrósio com um longo sereia de cetim vermelhãaaao mermão, arrasando no baile de máscaras da Vogue Francesa no ano passado (eu acho). E aqui estão uns modelos lindos e que ficam baratinhos se você mandar fazer, escolhe uma cor, capricha nos acessórios e voilá!



Beijinhos

Um comentário:

  1. uma dica de vestido de cetim
    http://www.zimbio.com/pictures/ruw07mwOHyR/The+El+Museo+2011+Gala/RyvwNReYP1e/Emily+DiDonato

    hihi bj

    ResponderExcluir