segunda-feira, 29 de agosto de 2011

MILAGRE PARA AS MÃOS


Olá meus amores!
Não tem jeito, no inverno tudo fica ressecado e dá-lhe hidratante no corpo todo, pra minimizar as semelhanças com uma cobra em fase de troca de pele. Tenho notado que o meu rosto e as minhas mãos vêm sofrendo muito mais com a baixa umidade e estou apostando em diversos produtos pra tentar melhorar a situação. E o meu grande amigo na missão de hidratar minhas mãos e as minhas cutículas tem sido o Luvas de Silicone da Avon, ele é bem grossinho e o cheiro me agrada também, na embalagem diz que o uso contínuo forma uma luva protetora nas mãos que hidrata e protege conta os agentes externos. Gente em mim funciona de verdade, porque minhas cutículas estão em uma situação horrível e desde que comecei a usar já melhorou muito, mas é legal aplicar várias vezes ao dia pra intensificar o efeito.


E pra quem está se perguntando o que são as estrelinhas na montagem eu respondo rs, daqui pra frente vou postar bastante sobre produtinhos de beleza e vou avaliá-los na escala de uma a cinco estrelinhas ok?. O Luvas de Silicone ganhou cinco estrelas, porque é bom de verdade e baratinho!

Beijinhos

Um comentário:

  1. O luvas de silicone da Avon é bom mesmo!!! e não machuca o nosso bolso! kkkkkk bjs Gabi

    ResponderExcluir