sábado, 1 de janeiro de 2011

ALÊ AMBRÓSIO ARRASANDO

Olá meus amores, desde que Gisele decolou, com uma boa frequência que não existem modelos como as brasileiras, e eu concordo. Não por ser brasileira e por ser brasileira também complexo, mas é fato indiscutível que as nossas modelos tem um "quê" bem especial. Sou apaixonada pela Alê, e me encanto por pessoas/famosas que sabem mostrar que pra se ter glamour ninguém precisa ser vulgar. Acho que hoje em dia muitas mulheres tem a ilusão de que pra ser bonita, ter glamour e arrasar é preciso usar roupas curtas ao extremo. E quando me deparei com esse look que a Alê usou em um evento de encerramento da semana de moda de Milão, me apaixonei. Um look tão vintage, lady, com tanta elegância, classe, perfeito pra qualquer corpo e tem o poder de destacar qualquer mulher desse mundo. Alê você me conquistou ainda mais!



Beijinhos

P.S: Primeiro post de 2011 uhuul, começando com o pé direito falando de ninguém menos que Alessandra Ambrósio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário