sábado, 29 de janeiro de 2011

VIDRINHOS DESEJO

Bom dia meus amores, em pleno sábado estou aqui eu com um post incrível, eu confesso que estava tão empolgada pra postar essa novidade logo que até coloquei meu celular despertar mais cedo rs. Bom, o SPFW começou e como eu aqui estou e não lá estou, fico me remoendo de vontade de estar lá assistindo tudo pra fazer um resumão bem mais completo pra vocês, but como já disse infelizmente não depende de mim. Mas é isso ai, começou a semana de moda as marcas de beleza literalmente começam a pipocar e eu amo haha (já perceberam que eu tô meio exaltada hoje né? rs). Isabeli Fontana lançou uma coleção com a Risqué chamada Sweet Rock’n’roll, que eu estou in love total gente, faz tempo que eu não faço esmalte do dia, mas eu tô em uma fase muito escura e cintilante de esmaltes e a coleção traduz fielmente meu momentos e os esmaltes que eu idealizava viraram realidade literalmente.Da esquerda pra direita as cores são: Tatoo (é um chumbo perolado na onda Black Pearl), Isabeli (um vinho bem escuro, na foto parece ser mais claro, também é perolado), Azulcrination (amei muito o nome à cor haha, é um azul bem perolado - esse parece muito um da Anna Hickmamn), Star (só glitter fica ótima passar ele sobre qualquer outro esmalte da coleção), Psico (roxo lindo e perolado também) e Rock'n roll (prata lindo). 


Mas felizmente não para por ai, a Impala lançou uma coleção totalmente dedicada ao SPFW e as cores são maravilhosas também, resultado: mais esmaltes pra listinha de compras. Da esquerda pra direita as cores são:  Na mira 3D (um furta cor, meio holográfico me conquistou), Vermelho Guerra (vermelho fechado perolado), Verde Militar (o nome já fala), Azul Aviador  (azul perolado, mas não é um azul azul, tem um quê de lilás) e Metal Glam (um chumbo azulado perolado, na onda do Black Pearl também),

Ainda não estão à venda, mas aguardaremos anciosas para encontrarmo esses vidrinhos nas prateleiras e comprarmos todos rs. 

Beijinhos

P.S: Gente, obrigada pelos comentários! Ontem quando entrei no blog e encontrei vários fiquei mega feliz, adoro saber a opinião de vocês.

Fotos: divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário