quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

O MELHOR DO GOLDEN GLOBE


Adoramos eventos do red carpet e ficamos anciosas para babarmos pelos looks das celebridades não é? Poisé, esse Golden Globe rendeu. Sem muita ousadia, muitas celebridades arrasaram e eu não poderia deixar de manisfestar meu encanto pelos meus looks preferidos, então aqui está. 

Natalie Portman gravidíssima e meiga, arrasou em um vestido Victor e Rolf. Adorei a combinação de rosa e vermelho e achei espetáculo essa rosa vermelha no colo. 


Alguém me explica esse vestido Burberry da Leighton Meester? Gente que mimo, que vintage, que obra de arte, foi o meu preferido da noite. Arrasou em tudo colega, na make, no vestido, n o sapato e na bolsa também rs



Não vou nem comentar desse vestido Marchesa da Olivia Wilde, porque estou enlouquecida já. Ela é maravilhosa e o vestido dá pra achar algum ajdjetivo à altura?



Anne Hathaway, exuberante como sempre brilhou literalmente com esse vestido Armani Privé.



Na onda vintage Scarlett Johansson de Elie Saab, também arrasou no modelo todo bordado assim como Anne Hathaway, e eu amei a ousadia do cabelo.



e pra fechar com chave de ouro (ou seria de esmeralda? rs) Jolie radiante em um vestido Versace todo verde  e brilhante.



Beijinhos

P.S: Quero muitos comentários com a opinião de vocês ein!

3 comentários:

  1. simplesmente maravilhosos todos os looks, adoro suas dicas!

    ResponderExcluir
  2. o vestido da olivia wilde arrasou, daria até para uma festa de 15 anos, né? ficaria chique demais

    ResponderExcluir
  3. A Olivia arrasou muito, com certeza esse vestido daria pra uma festa de 15 anos, muito princesa né?

    ResponderExcluir