sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

COMPRINHAS - I PARTE

Olá meus amores, como sabem eu viajei no final do ano e essa época é ótima pra liquidações né? Fui ao Ribeirão Shopping e consegui comprar muita coisa barata e maravilhosa, valeu a pena. Então, resolvi compartilhar minhas comprinhas aqui com vocês pra mostrar que dá sim pra estar na moda gastando pouco. Passem na Zara gente, tem muita coisa linda de liquidação, e diga-se de passagem liquidação de verdade, (não é aquela do tipo com desconto mínimo!) roupas lindas, bem feitas e com ótimos preços. Dá pra garimpar e sair com peças muito legais!



 1) Essa blusa de poás é tudo, é podrinha e muito fofa né? Comprei na Renner e acho que paguei R$ 29,90 (depois confirmo)
2) Vestido lindoooo, usei no ano novo uhuu, cara de praia né? Comprei na C&A e paguei R$ 59,90
3) Blusa azul-marinho manga 3/4, super quentinha, o tecido é ótimo. Comprei na Zara por R$ 19,90 (dá pra acreditar? Super liquida)
4) Estou completamente in love com essa camisa, gente o tecido é tão levinho, ela é tão clássica, bem estruturada, dá pra montar looks incríveis. Comprei na C&A por R$ 59,90
5) Saia florida, ótima pro verão. Comprei na C&A por R$ 39,90 (ela é infantil ok rs)
6) Também estou in love com esse vestido, um mimooo, adoro a combinação azul marinho e rosa. Comprei na Zara por R$ 59,90 (detalhe: ele era R$ 99,90)


Gostaram das minhas compras? Ótimos preços não? Corre lá gente.


Beijinhos

3 comentários:

  1. oi, você sabe quando acaba a promoção na zara? amei sua blusinha, mas não sei quando vou encontrar uma loja da zara

    ResponderExcluir
  2. Olha, eu acho que vai até eles acabarem com os estoques, mas a Zara vive de promoção. De onde você é querida? Porque em Gyn tem Zara no Flamboyant :)

    ResponderExcluir
  3. eu sei, sou de gyn mesmo, mais quase não vou no flamboyant

    ResponderExcluir