sábado, 15 de janeiro de 2011

FAMOSOS NO SHOW DA AMY


Olá meus amores, segunda (dia 10) foi o primeiro show da Amy Winehouse no Rio e tinha muuuita celebridade gente, me impressionei de verdade! Adorei o look despojado e glamuroso da Camila Pitanga, que está bárbara de cabelo novo e também me encantei com o look da Fê Lima, que sempre arrasa. Sem falar da Guilhermina Guinle que é maravilhosa e é o glamour em pessoa.





Repararam no coque incrível que a estava usando? Super fácil e já dá outra cara pro visual né, muito mais chique em cinco minutos. A Julia Petit ensinou a fazer aqui

Agora a parte que não gostei...! Gente, não gostei mesmo do look da Aline Morais (odiei o cabelo dela mais escuro) e acho a Paola linda, mais sinceramente esse look dela não me desce.



Beijinhos

5 comentários:

  1. gostei da paola, mas da fernanda lima e da aline moraes, não gostei mesmo.

    ResponderExcluir
  2. A Aline estava muito sobrecarregada no make, principalmente pra um show rs

    ResponderExcluir
  3. então! imagine ela pulando suada e a make toda borrada.

    ResponderExcluir
  4. aaah eu não achei o make da Aline sobrecarregado não... so achei q o cabelo solto e despojado, a roupa, e a própria maquiagem não passaram uma informção agradável! Ela é linda, só faltou ''harmonia'' no seu look

    ResponderExcluir
  5. Com certeza faltou harmonia no look da Aline, a make é básica mas a base ficou muito clara pro bronze do resto do corpo dela e isso quebrou a sintonia de tudo, tirou a harmonia da produção!

    ResponderExcluir