domingo, 9 de janeiro de 2011

MEIO-TERMO


Olá meus amores, chega o verão e com ele o sol, o calor e as chuvas.  Eu amo o verão,  é a minha estação preferida, mas ninguém merece esse clima indeciso né? Nessa estação não dá pra sair de casa sem algum agasalho, por precaução.  Então separei umas ótimas dicas de agasalhos que conversam perfeitamente com um look verão.  O que adoro nessa estação também é que é possível sair de short com uma blusa meia-estação, acho uma combinação muito agradável. Além dessas, cardigãs, blazers, jaquetas jeans (jeans mais fino)e camisas sobrepostas sobre blusas mais fresquinhas são ótimos pra se ter em mão quando o clima mudar.  E nos pés? Com o calor costumamos nos jogarmos nas rasteirinhas e ai se chove, não dá certo. Então uma ótima dica são os oxfords  de novo? com salto ou não e também as botinhas de cano baixo com estilo cowboy ou não, ambos tem aquela pegada verão, são mais fresquinhos e serão nossos aliados sob um sol escaldante ou em uma chuva inesperada.





 Beijinhos

P.S: Os looks são de minha edição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário