segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

NEW YEAR

Olá meus amores, nessa bagunça que teve a minha internet e os preparativos pra minha viagem, nem deu tempo de falar sobre o que vestir no natal né? Mas pra vocês não ficarem bravas comigo vou dar algumas dicas sobre o que vestir no ano novo. Existem várias superstições de roupas e etc pra virada do ano, eu particularmente não acredito muito, mas as vezes não custa tentar né? Mas do branco eu não me desapego. Acho que branco traz paz, transparência, calma. Então vou dar algumas dicas, que não se restringem somente a roupas brancas.

Vestidos: Acho que os longos são a cara do réveillon. Estampados, floridos, brancos, com renda... Acho perfeito pra quem vai passar a virada na praia, em um show ou até mesmo em algum lugar mais formal dependendo da modelagem e do salto, afinal não dá pra ir de salto na praia ou de rasteirinha em uma festa mais formal né? Os vestidos de tamanhos médios e pequenos também são ótimos, pra quem recorrer a esses, abusem de babados, laços, franjas e tudo o que estiver ao seu alcance.







 Macacões: Estão suuuuper in, básicos e cheios de glamour ao mesmo tempo. O mesmo caso do vestido, dependendo do tecido e da modelagem, vai da praia, passando por um jantar, até uma festa mais requintada.




Shorts: Acho os shorts bem divertidos pra praia e shows. Pra praia os modelos boyfriend, sarouel e os shorts estampados são ótimos. Se a ocasião é mais formal, os shorts, saias e blazers de paetês, são cheios de glamour. Vale também os de couro que são mega sofisticados.





Saias: As saias são o clássico da mulherada. Vão a qualquer ocasião na mesma regrinha da modelagem e do tecido. Acho bem legal usar a saia colorida/estampada e a blusa branca. Amo babados, franjas, rendas e tudo mais o que uma boa modelagem possa oferecer.




Blusas: Variam de acordo com o estilo. Pra uma virada mais informal, acho legal as camisetas/regatas com estampas e escritas divertidas. Já pra uma virada mais formal, adoro tecidos fluidos, babados, rendas e pedrarias.






Dicas da Gabi:Beijinhos

- Se joguem nos acessórios, enriquecem qualquer produção. (aposto principalmente nos acessórios com dourado)
- Pra quem tem dificuldade em encontrar shorts/saias/blazers/saias com paetês, já vi muito na Renner e na Zara.
- Dêem uma passadinha nas fast-fashions (C&A, Renner, Zara, Marisa, Riachuelo), dá pra encontrar muita coisa legal e barata e já com descontinho.
Uma ótima virada de ano a todas e que o próximo ano seje melhor do que nunca!

Nenhum comentário:

Postar um comentário