sábado, 31 de julho de 2010

NOVIDADES LEGAIS

Olá minhas preferidas, fiquei em dúvida sobre qual novidade legal eu iria falar pra vocês (afinal são tantas ultimamente né? rs) mas decidi falar sobre t-shirts com estampas fofas... são práticas, dão certo com tudo, são super femininas, são um luxo quando combinadas com acessórios, são confortáveis, modernas, perfeitas para o dia-a-dia e muito, muito fashions.

T-shirts da Ellus inspiradas no filme "Alice no país das maravilhas"

T-shirts fofas da Farm inspiradas na Disney


Celebridades usando:







Um look fofo que eu montei pra vocês e eu estou apaixonada muito o meu estilo esse look. Coloquei uma blusa com pegada rocker, mas com acessórios fofos fiz o look ficar super romântico.

      































Beijinhos 
 
P.S: Fiz esse post ontem mas o blogdeu a louca de novo e não publicou, então tive que refazê-lo hoje.



Nenhum comentário:

Postar um comentário