segunda-feira, 19 de julho de 2010

I'm hereeee

Oiee, ontem não postei né queridas?Mas eu estou aqui e com a consciência pesada, mas esta uma correria e ontem foi almoço de família, nada melhor né? Hoje estou indo pra Ribeirão Preto e depois volto pra São Joaquim, e depois vou quarta pra Ribeirão de novo e quinta à noite vou embora, que bagunça né? rs Como sexta já vou estar em casa fiquem atentos porque vou postar várias coisas legais da viagem e nos dias que eu estiver em Ribeirão vou tirar umas fotos pra depois postar pra vocês, lá é lindo (adoro tudo e sou suspeita pra falar de qualquer cidade grande). Enfim fiquem atentas porque eu estou super empolgada.

Beijinhos


P.S: NÃO ESQUEÇAM DE COMENTAR SOBRE OS MEUS POSTS E DE MANDAREM DICAS PARA EU POSTAR.

Nenhum comentário:

Postar um comentário