sexta-feira, 16 de julho de 2010

O REI DAS UNHAS


Oieee, bom gente minha primeira postagem... estou super animada, mas com o tempo vou melhorando. Bom, vou começar falando sobre a minha fantástica descoberta desse ano: ESMALTES. Antes eu não ligava muito sabe, usava mais aquele vermelho básico, ou francesinha, enfim qualquer coisa tradicional e esse ano surgiram tantas cores que estou completamente in love, rs. É impressão minha ou esse ano é dos esmaltes? Parece que se quebrou um dogma, todo mundo está buscando inovar e posso afirmar com certeza que nós mulheres estamos amando né?De início os queridinhos do verão, fizeram o maiooooor sucesso e tem tudo a ver com o verão.


E as celebridades também usaram e abusaram (Estão vendo que em relação às roupas, o esmalte flúor sempre é um detalhe? Como ele chama muita atenção o correto é atrair toda a atenção para ele).



Outra cor que estava em qualquer unha que se olhasse: (Fez o maior sucesso, e fica lindo com vestidos estampados com cores do verão).



E o verão se foi... adeus cores fortes, olá tons neutros! Sabe quando acaba o verão e bate aquela dúvida do que permanece e do que se vai? Então, os tons flúor e os azuis claros se vão e dão lugar a tons neutros e cores mais sóbrias. Grandes apostas agora estão nos esmaltes nude, que variam do creme até o chocolate, as cores presentes no verão como o verde e o azul, permanecem em tons mais sóbrios e o clássico vermelho nunca está out.


P.S: Eu achava nude tão sem graça e quando eu experimentei eu amei, uma ótima dica é experimentar esmaltes que ao olhar você não gosta, porque na maioria das vezes na unha os esmaltes são muito mais bonitos e outra vantagem do nude é em relação à roupa, tenho um terrível problema com isso rs, odeio quando visto algo e sinto que o esmalte está totalmente out, já aconteceu com vocês? O nude além de ser lindo dá certo com qualquer roupa rs

Nude marcando presença no desfile de inverno 2010 da Chanel:


Celebridades usando esmaltes nude:


Como brilho está em tudo o que se vê e permanece em todas as estações, uma ótima aposta são os esmaltes metalizados são cheios de glamour e passam aquele ar de mulher inovadora, independente... enfim são modernos e a cara da mulher do século XXI. As celebridades já aderiram:


E o queridinho conquistou de Lady Gaga a Blake Lively.




E pra terminar nosso primeiro post em grande estilo nada menos que o clássico jade da chanel, que conquistou as unhas da mulherada e deu origem a vários semelhantes como absinto da colorama:





E agora vou deixar vocês admirando as cute nails da Rihanna (que a propósito está arrasando nas cores).




Beijinhos :)



3 comentários:

  1. adorei o post , adorei as dicas do esmaltes :)
    até vou comprar uns nudes agora ' rs
    beijinhos gata ;*

    ResponderExcluir
  2. Que bom que vc gostou Rayra continue seguindo que em breve o blog vai melhorar muito :)

    ResponderExcluir
  3. Adoreeeeeeeeiii seu blog :)

    ResponderExcluir