domingo, 25 de julho de 2010

NOVIDADES!

Oie queridas, já vou pedindo desculpas pela minha ausência mas sabem como é cheguei de viajem e é aquela bagunça pra desarrumar as malas e pra matar a saudade do namorado (ontem fiz até piquenique acreditam?). Agora estou a disposição de vocês rs. Bom pra começar vou passar a programação do blog que eu acabei de montar:

- Segunda - feira: DO IT YOURSELF ( traduzindo: faça você mesma). Vou ensinar vocês a fazerem coisinhas super legais, fácéis e baratas.
- Terça - feira: ESMALTES. Vou dar dicas sobre os esmaltes mais legais que estão por aí.
- Quarta- feira: CELEBRIDADES. Vou dar dicas sobre o que as stars estão mais usando (garotos fiquem atentos na quarta, porque virão dicas pra vocês também).
- Quinta - feira: CABELO. Vou dar dicas sobre como cuidar do seu cabelo e vou ensinar a fazer penteados super legais pro day-to-day, para todas que como eu não suportam cabelo solto o tempo todo.
- Sexta - feira: NOVIDADES. Vou dar dicas sobre produtinhos super legais que veem ganhando o mercado.
- Sábado: BAGS. Vou dar dicas sobre bolsas e também vou fazer um quadro onde vou entrevistas pessoas fashions (inclusive outras blogueiras que eu amo) onde vou pedir para elas nos mostrarem o que não pode faltar em suas bolsas.
- Domingo: MAKE UP. Obaaaa, o melhor assunto né meninas? Não precisa nem comentar, no domingo vou falar de maquiagem e ponto.

Nossa nova programação começa hoje mesmo, então para compensar os dias perdidos hoje vamos ter duas postagens. Vou terminar esse primeiro post de hoje mostrando minhas comprinhas da viajem.


1) R$: 3,90
2) R$: 4,90
3) R$: 3,90
4) R$: 4,00
5) R$: 15,90 (amei muuuito mesmo colar, ele abre e dá pra por duas fotos igual em filme, fofo demais)
6) R$: 4,60

 
1) Curvex (Contém 1g) R$: 15,00
Lápis Bege (Contém 1g) R$ 27,00

2) Não faço ideia do preço da meia calça, mas foi no máximo uns R$ 15,00

Uma foto do piquenique com meu amor pra vocês rs

                             
  
Beijinhos 

P.S: Nunca encontrei tanta biju bonita e baratinha.

Um comentário:

  1. adorei a programação e as coisas q vc comprou, estarei sempre aqui esperando por mais novidades :)
    linda sua foto com seu namorado kkkk

    ResponderExcluir