sábado, 17 de julho de 2010

HI EVERYBODY!

Oieee pessoal, bom hoje na verdade é mais uma conversa. Estou na cidade da minha família materna no interior de sp então fica complicado postar todo dia aqui né? Vou fazer umas sugestões pro nosso blog crescer... já que vocês são minhas fiéis companheiras quero estar bem próxima de vocês e dos seus interesses por isso comenteeeeeem por favor, atendam ao pedido de uma iniciante rs. Eu estou começando a criar um programa pra gente, cada dia da semana uma coisa diferente e vocês claro vão ter muito espaço, espero que vocês gostem do que nos aguarda e comentem também sobre o que vocês tem dúvidas ou querem aprender mais que farei post pra vocês, afinal o blog é de vocês. Quando eu voltar de viagem vou fazer um post especial com todas as minhas comprinhas... comprei uns brinquinhos hoje super fofos e baratos, baratos meeeeesmo gente (tipo no máximo 5 reais, amei)

Beijinhos

P.S: Pra comentar é só voces clicarem no " 0 comentários" no final de cada post, se não estiver aparecendo alguém me avise por favor que eu dou um jeitinho :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário