terça-feira, 20 de julho de 2010

I'll be...

Oie gente, estou muito insegura hoje não faço ideia de quantas pessoas andam visitando o blog e sabe eu estou muito empolgada e amo ficar postando pra vocês. Eu sei que eu estou meio ausente, mas como expliquei estou viajando e ai fica complicado porque gente sinceramente dá um trabalhão fazer um post viu. Eu sei que é chato comentar, mas eu peço com muito carinho que vocês comentem quando lerem pra eu ter noção de quantas pessoas já conquistei. Amanhã vou pra Ribeirão Preto então posto só sexta ok? Segunda eu estava lá e fui na loja da Chilli Beans, amei os óculos vale a pena vocês irem alguns são meio caros mais existe a santa liquidação (sou piolho de liquidação hihihi) e sem dúvida alguma é muito melhor comprar algo de qualidade e que dure mais.

Visitem o site: www.chillibeans.com.br
Vou deixar pra vocês o objeto pelo qual estou em uma triste busca, rs




P.S: Genteeeee acho um glamour a pimentinha símbolo da Chilli Beans


Beijinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário