segunda-feira, 2 de agosto de 2010

MAKE UP BY BLOG DA MARIAH

Olá queridas, é com enorme pesar que lhe conto que as férias acabaram rs, então para quem não sabe estou no ensino médio e preciso voltar a ralar, então vou estar meio ausente na semana e no fim de semana eu vou atualizar mais, único jeito de não deixar o blog, me perdoem não quero parar de postar de jeito nenhum. Como não postei ontem vou deixar a dica de make up hoje pra vocês, foi feita pela Mariah, do Blog da Mariah pro Batalha de Blogueiras da revista criativa, eu amei! Usem e abusem.

Coloquei a foto bem grande pra vocês poderem ver direitinho.


Beijinhos

3 comentários:

  1. Simplesmente amei a maquiagem! Parabéns pela dedicação ao blog, com certeza vai ser recompensando no futuro. Eu o leio sempre, continue postando! Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigada pelo carinho, pode deixar vou continuar postando e você continue comentando e me visitando :)

    ResponderExcluir
  3. oi gostei do seu blog viu , adorei tem coisas q eu nem sabia beijos boa sorte

    ResponderExcluir