domingo, 8 de agosto de 2010

CABELO

Olá minhas queridas, que vergonha estou de vocês, mil perdões pela minha ausência. Está acontecendo aqui na minha cidade uma festa tradicional religiosa aí sabem como é... vou dormir tarde, acordo tarde e não tenho tempo pra nada, mas prometo que vou colocar o blog em dia. Eu estava vasculhando minhas revistas e na ELLE de julho encontrei uma matéria incrível sobre cabelos e descobri que alcançar o tão sonhado e prático cabelo liso é muito mais fácil e barato do que pensava.


1) Leite para Pentear Liso Absoluto Garnier Fructis, R$ 8.
2) Shampoo Liso Intenso, Avon Advance Techniques, R$ 9.
3) Condicionador Intensivo Dano Térmico, Dove, R$ 10.
4) Spray Shine Define Fixação Flexível, Sebastian, R$ 60.
5) Creme Pré-Escova Liso e Solto, Natura Plant, R$ 25.

Beijinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário