sábado, 26 de novembro de 2011

MISSÃO FADA MADRINHA: SHINING

Olá meus amores!
Como o casamento da minha prima passou, mas não consegui postar muita coisa na nossa tag "Missão Fada Madrinha" vou continuar postando, porque no final do ano as dicas nunca são suficientes não é? Ou seja, pra alegria geral da nação, a tag continua ajudando todo mundo a estar impecável em um casamento, formatura, no natal, ano-novo e etc. E quem precisar de dicas, manda e-mail pro cafofodagabi@hotmail.com (perdi a senha, mas estou tentando recuperar rs) ou comenta aqui ok? Hoje é dia do brilho, que nunca é suficiente pra uma noite glamurosa!




Gente eu amooooo dourado/ nude e pra mim são os tons perfeitos quando o assunto é brilho, então não reparem que por "coincidência" os tons dos vestidos não variam muito rs. E mais algumas inspirações:







Sempre que vejo algum post em outros blogs e fico louca atrás de alguma peça em especial, fico mais louca ainda quando não faço ideia de onde encontrar. Então, quero dar duas dicas muito legais: a Joulik tem vestidos bordados maravilhosos e a melhor dica é que a Renner também (claro que com qualidade inferior) mas com um precinho bem mais amigo rs. E pra melhorar a Joulik tá com promoção de Nataaaaal, corre lá!!!




Beijinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário