sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

MISSÃO FADA MADRINHA: 15 ANOS

Hey girls!
Tenho novidade: estou de féeeeeerias haha, prometo fazer muitos post durante as férias ok? Acabei de receber um pedido muito querido pra fazer um post com dicas para as convidadas e amigas sobre o que vestir em uma festa de 15 anos. Amei a idéia e sei que é um problema quando todas as amigas começam a fazer 15 anos no mesmo ano e você tem que queimar seus neurônios pra não repetir o vestido e achar outro maravilhoso, tudo isso sem gastar rios de dinheiro senão sua mãe te deserda né? rs. Eu não fiz festa de 15 anos pra viajar pra NY, estou esperando minha viagem até hoje e arrependo amargamente de não ter feito festa, então primeira dica: se você é parecida comigo, faça festa de 15 anos! Seja no seu aniversário ou no aniversário da amiga, você quer estar maravilhosa e deve estar, então nesse post vou tentar a ajudar todas as meninas que tem esse problema de um jeito diferente, mostrando como fica super jovem e atual outras combinações ao invés do vestido de sempre e também mostrar como inovar no vestido de sempre. Let's go!

Observações:
- Brilho é ótimo, mas modere! Se você tem muito brilho na roupa, use uma make mais clean e se sua roupa é mais "calma" aposte nos acessórios e na make elaborada.
-Meninas, como já disse no post das saias nada que é curto demais é bonito...
-Qual é o problema de vocês com penteados? Entendo que o medo de que a cabeleireira faça cachos que mais parecem molas minúsculas no seu cabelo, te faça optar sempre pela chapinha, mas existem tantos penteados jovens e lindos e eu aposto que se você levar uma foto e exigir que a fulana faça igual, ela vai ter fazer rs.
- Maquiagem é fundamental, mas lembrem-se de que maquiagem elaborada não é o mesmo de que maquiagem exagerada!
- Não dá pra negar que 15 anos é uma ocasião formal, portanto prefira tecidos mais "finos" e se o tecido não for tão formal, abuse dos acessórios elegantes e ouse na make elaborada.



Amanhã posto a segunda parte com make, cabelo e acessórios ok? Espero ter ajudado!

Beijinhos

Um comentário: