quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

ACHADOS

Olá meus amores!
Sempre que vou em alguma loja de departamento (minhas favoritas, por sinal) acabo encontrando um achadinho legal, alguma peça em especial que é de extremo bom gosto e saiu por muito pouco no quesito money, mas que enriqueceu o meu closet! Então aqui vão alguns achadinhos recentes:

Essa regata é incrível! Adorei a modelagem, a cor (é mais roxa, na foto saiu mais azul) e a textura. Não lembro se tinha em mais cores e não tenho certeza, mas acho que o preço é R$ 129,90.

Estou começando a ficar apaixonada pelas camisas da C&A rs. Eu tenho três camisas (depois faço um post especial camisas e mostro elas) de "seda" ou seda, não sei classificar tecidos muito bem, que são maravilhosas e todas foram achados incríveis da C&A. Achei essa um amor, porque a combinação cinza/rosa é incrível e a estampa com andorinhas da Miu Miu deixou tudo ainda mais fofo né?

Amo vestidos longos! Esse foi um super achado também, porque já usei muito desde que o calorzão começou pra valer. A estampa é uma graça, uso com uma rasteirinha dourada + bolsa dourada e já me sinto no RJ rs.
Esse cinto foi amor à primeira vista, é o azul klein mais desejado da estação, uma cor maravilhosa que combinada ao couro caramelo ficou ainda mais linda e trouxe muita modernidade ao cinto. O batom também é incrível, eu estava louca atrás de um batom perfeito que "conversasse" com o meu vestido pro casamento e o perfeito foi esse super baratinho da Vult (acho que foi uns oito reais), bem matte e um coral lindo lindo.

Beijinhos

P.S: Na descrição dos produtos que não coloquei preço é porque não lembro ok? Desculpa gente rs!

Um comentário: