sexta-feira, 11 de novembro de 2011

PODEROSAS DE SAIA

Olá meus amores!
Essa semana recebi o seguinte comentário aqui no blog achei um assunto muito bom e necessário de se falar, porque embora tão simples é bem polêmico. 


É natural que as saias e vestidos deixam as mulheres muito mais femininas, mas essas duas peças trazem consigo o perigo da vulgaridade. Amo saias e vestidos, acho tão mulher e se pudesse aconselharia todo mundo a usar, mas a vulgaridade que existe hoje me incomoda muito. Tudo tem moderação, você pode usar a saia mais linda do mundo, mas se for curta demais meu bem, seu glamour já era e o que mais tem por ai é mulher usando saia curta demais, ou seja, é tão comum que além de ficar vulgar e perder o glamour, você vai ficar comum demais. Obrigada a quem me pediu pra falar sobre saias, porque eu pude registrar esse momento desabafo aqui no Cafofo rs. Agora vamos pra parte prática né? Pra noite, eu indico saias em tecidos mais elegantes, bordadas, em cores fortes (preto, azul, vermelho, verde) e estampas diferentes (listras, estampas geométricas e étnicas), porque a noite requer algo mais elaborado, mas afinal tudo requer equilíbrio, se você pesar na saia manere na blusa e vice-e-versa. Montei alguns looks pra demonstrar o que eu disse e coloquei até legendas pra deixar tudo bem explicado:





Tentei fazer um apanhado, porque tem muuuuito mais coisa pra falar né? No momento uma ótima dica é investir nas saias plissadas e nas armadinhas com estampas diferentes e deixar um pouco de lado a bandage que já ficou batida. Espero ter ajudado!

Beijinhos

4 comentários:

  1. Muito bom o post... mas eu não uso muito saia!!!
    boadica!!!

    ResponderExcluir
  2. Eu ainda nao uso salto alto, queria saber alguns sapatos com salto que estao na moda mais nao tao altos, e saltim pequeno ta na moda?

    ResponderExcluir
  3. Vou te ajudar também! Usar salto baixinho é mtooo difícil, é mais fácil dar tudo errado do que certo rs. Bjão

    ResponderExcluir
  4. Os paetês estão com tudo! amei os looks gabii, beijão

    ResponderExcluir