domingo, 20 de novembro de 2011

THE WEDDING

Hey girls!
Como já disse aqui no cafofo, uma prima muito querida acabou de se casar no dia 04 de Novembro e não sei se vocês notaram, mas eu estava muuuito ansiosa e pra quem notou devem estar loucas pra ver todos os detalhes, não é? Pra começar foi super corrido viajar no final do ano, porque a escola émuito corrida e pra completar passei mau no dia do casamento e desmaiei, tudo conspirava contra, mas o poder do meu vestido laranja e o desejo de ver minha prima casando foram maiores e eu melhorei na hora de ir pro salão rs. Eu era madrinha então fui de longo, lembram-se do vestido da Miley nesse post? Estava completamente apaixonada por essa parte de cima "meio corset", então bolei um modelo que atendesse a todas as minhas expectativas: a parte de cima remetendo ao vestido da Miley, a parte de baixo toda plissada em godê e entre as duas partes uma faixinha com um lacinho bem moderno. O vestido todo foi feito com Seda Parigi, o forro era de cetim e a cor laranja, porque é a cor do momento, super verão e vamos combinar que é uma cor maravilhosa né?


Meu penteado não ficou nenhum pouco parecido com o que eu queria, mas mesmo assim adorei, não gosto daqueles penteados todos certinhos sabe? Pra mim o charme é o bagunçadinho. A inspiração foi esse penteado da Blake aqui embaixo, o cabeleleiro não consegui fazer, mas aprendi vendo um vídeo e depois ensino aqui, porque sei que todas vão amar e é super fácil.



Agora vamos pra igreja! A igreja matriz da cidade é maravilhosa e a decoração pra cerimônia ficou linda, tudo bem suave com flores brancas, tapete verde e folhagens, muito bom gosto e suavidade.


Sou muito suspeita pra falar, mas minha prima era a noiva mais linda do mundo. O vestido ficou super meigo, bem a cara dela mesmo e o buquê lilás deixou tudo mais charmoso ainda e como qualquer noiva, disse que estava tranquila e que não ia chorar, mas acabou se derretendo rs. Ela e o noivo (agora marido né? rs) formam um casal lindooo!!!



Sabe o que mais me encantou na decoração? O frescor. Na festa os arranjos misturavam girassois, gérberas, cravos, margaridas e samambaias e essa mistura deixou a decoração incrível e os arranjos maravilhosos. Como o noivo é mestiço de japonês, muitos detalhes no casamento remetiam a essa influência e um detalhe super legal foi o bonsai na mesa de comida japonesa. Eles se conheceram pela internet morando na mesma cidade, namoraram oito anos (foram oito mesmo Má? Agora fiquei confusa rs) e levaram o início de tudo pros noivinhos do bolo rs.



Gostaram dos detalhes?

Beijinhos

P.S: Tive que redimensionar as fotos e a qualidade ficou uma "beleza" né?

Nenhum comentário:

Postar um comentário