quarta-feira, 2 de novembro de 2011

CABELOS


Olá meus amores!
Não adianta se produzir toda se o cabelo deixa a desejar, a "saúde" dos nossos fios é muito importante pra manter nosso visual impecável. Venho me preocupando muito com a "saúde" do meu cabelo e andei testando uns produtos baratinhos que foram ótimos pro meu cabelo. E quando o negócio é bom vamos compartilhar né? rs

1) Essa ampolha da Pantene é milagrosa mesmo gente, com toda a segurança posso dizer que foi o melhor produto pra cabelos que eu já usei.  No banho, lavo meu cabelo com shampoo, passo o condicionador e depois aplico toda a ampolha, massageio e no final do banho enxáguo, como resultado meu cabelo fica muito mais macio, sem frizz e com aspecto de saudável.

2) Essa máscara reparadora da Avon também é muito boa, é super grossinha, deixa meu cabelo bem mais macio e sem frizz também. Aplico do mesmo jeito que disse no primeiro item e tenho a impressão de que repara o meu cabelo mesmo (deve fechar as cutículas então né?).

3) Os cremes da Novex também são ótimos pro meu cabelo, mas já tenho alguns pontos negativos. Eu usei o Mistérios do Oriente, aplico como já expliquei e ele é ótimo pra massagear, dá uma consistência diferente e muito interessante. Meu cabelo também fica mais calminho e etc, mas duas coisas me incomodam muito: o cheiro, sabe quando você sente o cheiro do creme antes do perfume? Então... – e a oleosidade, quem tem cabelo oleoso vai odiar, vai por mim! Então aconselho a usar o Novex só pra hidratações de vez em quando.


Se gostarem dos resultados me contem!

Beijinhos

5 comentários:

  1. GAbi, queria sua ajuda com dicas de saias curtas e modelos bonitos que combinem para noite, poderia me ajudar? Adoro seu blog!

    ResponderExcluir
  2. oii gabii testei e aprovei o novex é realmente mto bom.. deixa o cabelo super macio! e alem de baratinho ne.. depois vou testar as ampolas da pantene !! amo suas diquinhas ! beijosss

    ResponderExcluir
  3. Allyne que bom que você gostou e que minha dica foi útil rs. Bjãao!

    ResponderExcluir
  4. Pantene é sempre bom!! :D

    ResponderExcluir