quarta-feira, 26 de outubro de 2011

MIU MIU DREAM

Olá meus amores!
Não é de hoje que eu perco a cabeça com a Miu Miu, se lembram desse post e desse outro? Dessa vez não são as andorinhas que me enlouquecem... a Miu Miu aposta no infalível na nova coleção:  MUITO brilho. É tudo com muita inovação e bom gosto: os saltos tem um formato diferente (meio em vírgula), os brilhos são grandes e mais brilhantes que tudo o que já vi na vida e o uso do couro é bem interessante também. Claro que os high heels (glamour meu bem rs) sempre chamam mais a nossa atenção, mas essa coleção está tão divina que os tênis me chamaram a mesma atenção e  também se tornaram meus maiores desejos de consumo do momento!



 Esse é o meu preferidoooo, rosa e dourado não tem como dar errado né? 


E a campanha é o nosso sonho mais consumista: uma cama cheia de scarpins brilhantes ou uma escada com tudo à nossa disposição.



 Alguns looks:





E o glitter continua revolucionando o mundo da moda!

Beijinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário