domingo, 9 de outubro de 2011

MINHA SONY HX-1

Olá meus amores!
Sempre fui apaixonada por fotografia e posso afirmar com toda certeza que foi essa paixão que me fez cair de amores pelo mundo da moda também. Desde pequena, sempre amei revistas e qualquer tipo de veículos de imagem, dai ganhei meu computador e a minha máquina com 12 anos e a paixão foi aumentando cada vez mais, porque com a internet o acesso a tudo é muito mais fácil né? E com a máquina eu podia tirar foto de TUDO o que eu queria e isso me fascinava. Depois de uns dois anos, minha máquina pifou e eu fiquei desolada, até descobrir que meu antigo celular tinha uma câmera magnífica (a melhor câmera de celular que eu já vi) e me virei com ela até esse ano, quando finalmente ganhei meu super brinquedo: minha Sony HX-1, a melhor câmera do mundo. Morria de vontade de ter aquelas máquinas pretas, lindas, maravilhosas e de qualidade fora do normal pra sair por ai tirando fotos muito melhores de tudo o que via. Como não são nada baratinhas, ficava só no sonho, mas ai meu pai foi passear no Paraguai com uns amigos e foi a minha chance, já que lá tudo é mais barato rs. Minha câmera é original, veio com todos os acessórios, manual e etc. O preço eu juro que nem sei direito, meu pai não lembra, mas acho que foi quase novecentos o que é bem barato em comparação com os preços que já vi por ai (no shopping vi por quase dois mil reais). A HX-1 é maravilhosa, o zoom é perfeito, as fotos incríveis, eu não tenho nenhuma reclamaçãozinha sequer e pra quem é amante de fotografia é o melhor presente do mundo! 



Algumas fotos que tirei com a câmera:




Olha como o recurso pra fireworks é incrível:


Pra quem pediu o post, aqui está. Obrigada pela sugestão e espero que todo mundo curta tbm rs.


Beijinhos

3 comentários:

  1. aiiiiiiii obrigada,amei/!
    vc viu que saiu tbm a sony hx100? uma mrlhora dessa? perfeita tbm.. depois da uma olhada, bj

    ResponderExcluir
  2. tem como não curtir? ameeei!

    ResponderExcluir