quarta-feira, 5 de outubro de 2011

ESMALTE DA SEMANA

Olá meus amores!
O Esmalte da Semana é o Ouro Nude da Risqué, que é a segunda cor da coleção Fast Fashion que constantemente vai lançar as cores mais diferentes e usadas por ai que a gente nunca encontra (amoooo essa coleção, a primeira cor que é um preto fosco incrível). Amei essa cor, foi o nude mais próximo do meu tom de pele até agora e o esmalte tem um brilhos dourados muito sutis, mas pra mim tudo o que é sutil tem um valor enorme rs. O Ouro Nude é exatamente da mesma cor daquela parte interna do bombom Sonho de Valsa, ou seja, é uma cor bem diferente no meio desse monte de cores legais que temos por ai e se é diferente me agrada e muuuuito!


Notaram os brilhinhos dourados na segunda foto?

Beijinhos

7 comentários:

  1. vc poderia dizer qual o modelo de sua sony semi profissinal e ond comprou se n for mt encomodo: obg

    ResponderExcluir
  2. Oieee, a minha é a Sony HX-1 depois faço um post aqui falando dela. Bjão

    ResponderExcluir
  3. oie...tudo bem?

    agora a câmera fotográfica tb tá no blog de moda...mto legal, tudo se interagindo...shausha

    adorei esse esmalte da semana...já usou os esmaltes do O Boticário..?

    Bjinhos, até mais...

    May!

    ResponderExcluir
  4. ooii faz o post sim! e diz onde comprou quanto pagou etc, adoro suas fotos.. um beijo!

    ResponderExcluir
  5. Poise May, tudo se relaciona né? rs. Ainda não usei não, mas me apaixonei pelo rosa e pelo laranja! Bjão

    ResponderExcluir
  6. Ta bom, farei um post bem legal sobre a câmera rs. Bjão

    ResponderExcluir
  7. ok hihihi sempre venho aq todos os dias, estou esperando tb o post da camera hah beijosssss

    ResponderExcluir