sábado, 1 de outubro de 2011

QUEEN S


Olá meus amores!
Como toda Gossip Girl addicted ser louca pela Serena Van Der Woodsen não é o suficiente, você tem que ser louca pela Blake Lively também, é como ação e reação sabe? rs.Como tenho uma pastinha só pra Blake sinto o dever de fazer um post só pra ela, pra nós reles mortais que por controvérsias da vida nascemos em lugares diferentes do mundo mas com o coração sempre em NY, termos a certeza que o closet pra se invejar deve ser o da Blake mesmo!


No red carpet a Blake se joga no glamour, os vestidos são sempre maravilhosos e a maioria é Chanel ou Marchesa, ou seja, sonho de consumo né? 




No quesito maquiagem Blake não ousa muito, a pele é impecável, o blush é rosadinho bem natural, toda a pálpebra é iluminada com uma sombra bem natural e iluminada que segue rente aos cílios inferiores, delineado fininho ou um traço de lápis meio borrradinho, muito rímel e um batom rosinha bem natural. É o tipo de maquiagem que é super simples, mas que traz à tona toda a sua beleza sem precisar de exageros.




Dos cabelos nem preciso falar né? A Blake tem o loiro mais invejado do mundo (ou tinha, porque pintou de ruivo, mas já desbotou então não sei como anda rs), aquele loiro platinado, mas que não é artificial demais, o loiro perfeito e iluminado, sem contar que ela arrasa nos penteados



E como não dá pra falar de Blake Lively sem falar de Serena Van der Woodsen, aqui vão uns looks maravilhosos que a atriz usa no seriado mais incrível desse mundo rs.


Depois desse post giga preciso assistir Gossip Girl o mais rápido posível rs. Espero que gostem do post e que se inspirem muito na loira mais famosa do  Upper East Side rs!

Xoxo, Gossip Girl haha

Nenhum comentário:

Postar um comentário