domingo, 31 de julho de 2011

Olá meus amores!
Me desiludi muito cedo com o programa da Ana Maria, porque sempre fico com vontade de comer tudo o que ela faz lá e não tem como né? rs. Mas certo dia uma amiga da minha mãe passou uma receita de uns cookies que a Ana ensinou no programa que segundo ela (a amiga da minha mãe) eram maravilhosos (ela já tinha feito), como sempre via na tv aquelas bolachinhas cheias de chocolate e nunca tinha provado fiquei louca pra fazer e fiz, resultado: já fiz várias vezes e se puder como tudo de uma vez só, são maravilhosos e aqui vai a receita.














DICAS: Na montagem esqueci de colocar, mas tem que bater a aveia no liquidificador até virar uma farinha ok?
O ponto da massa não pode ser nem muito mole e nem muito firme.
Os dez minutos assando são suficientes, você pode achar que estão moles, mas quando esfriam os cookies tendem a "secar".

Beijinhos

5 comentários:

  1. ao invés da aveia, pode por farinha de aveia comprada?

    ResponderExcluir
  2. Nossa Gabi, que delícia é essa que você aprendeu...
    Quem foi essa amiga da sua mãe que fez essa maravilha?!!..chocolate derretendo deve ser tudo de bom,ne?
    Não pode ficar colocando essas receitas gostosas aki só pq vc é magrinha e come de tudo...rsrsrs

    Beijos..
    Saudades

    Te amooo maninha!!!

    Mayara Donegá

    ResponderExcluir
  3. É ótima essa receita, parece ser deliciiiosa (:

    ResponderExcluir
  4. Oie May, nossa é muito bom! Quando fizer de novo te chamo pra comer ok? rs. Bjão

    ResponderExcluir
  5. Não pode substituir pela farinha de aveia pronta, tem que bater senão não dá o ponto! Bjão

    ResponderExcluir